domingo, 29 de abril de 2018

Oração para quebrar maldição deixado por antepassados!!

Em nome de Jesus Cristo, na intercessão da Sempre Virgem Maria, aquela que esmagou a cabeça da serpente, e de São Miguel Arcanjo, príncipe dos Exércitos Celestes, na autoridade do meu santo Batismo, eu agora renuncio, quebro, desfaço, rompo e desligo a mim e a meus familiares de toda herança má e negativa, seja ela física, espiritual ou psíquica, recebida dos meus ancestrais. 

Eu me desvencilho e desligo os membros da minha geração e os meus antepassados de toda prisão demoníaca, dependência, cativeiro, grilhão, amarra e cadeia, em nível de doenças físicas ou mentais, emoções negativas, relacionamentos e empreendimentos mal sucedidos, amorais ou imorais, bem como de acidentes e vícios. Perdão e misericórdia, Senhor! Eu rompo com malefícios, contaminações, maldições e pragas, lançados sobre mim e minha linha de família, como resultado de nossos pecados, transgressões e iniquidades ou envolvimento com obras das trevas: ocultismo, esoterismo, seitas, falsos cultos, filosofias orientais, práticas reencarnacionistas, satanismo, bruxaria, magias e rituais macabros. 

Eu peço perdão, renuncio e me desligo, bem corno os meus familiares, dos pecados de roubo, cobiça e avareza; da murmuração, blasfêmia e sacrilégio; da ganância e do materialismo; do enriquecimento ilícito e de todas as formas de injustiça; dos pecados de adultério e fornicação; da impureza e libertinagem; dos pecados de assassinato e aborto; da falta de caridade para com o próximo e omissão; do desprezo e caçoadas para com as minorias; da perseguição à Igreja de Deus, às obras de Deus e aos seus servos; da inveja, ciúmes e discórdias; da traição e infidelidades; da falta de perdão e desejo de vingança; da embriaguez e uso de drogas; da gula, sensualidade e vício do jogo; do afã desordenado do poder, prazer e possuir; do engano, da difamação e da calúnia. Cura, Jesus, todas as feridas abertas em minha árvore genealógica, cicatrizando-as com o óleo do teu Santo Espírito. 

Cura toda escravidão espiritual, emocional, mental e afetiva em minha família. Cura toda doença física presente em minha árvore genealógica. Cura toda tendência ao suicídio, ao alcoolismo, aos abortos, ao divórcio, à pedofilia, à exploração sexual, à prostituição, ao roubo, ao crime, à depressão, ao câncer e à diabete; cura toda inclinação à miséria, à pobreza, à incapacidade de realização profissional e afetiva. 

De hoje em diante, eu, toda minha família e a minha casa reconhecemos Jesus como Rei e Senhor e nos prostamos perante o seu único e eterno senhorio. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário