domingo, 23 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR

Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas.
Você me conhece muito melhor que eu mesma me conheço. Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a.
 Retroceda em minha vida até o momento em que fui concebida. Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que pode ter exercido uma influência negativa naquele momento. 
Abençoa-me enquanto eu estava sendo formada no ventre de minha mãe. Remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento.
Conceda-me o profundo desejo de querer nascer. Cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto.obrigado senhor, por ter estado lá para  me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na terra e me assegurar de que nunca  deixaria de me ajudar e nem me abandonaria.
Jesus, eu lhe peço que envolva a minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre.
Se o que me falta mais é o amor de mãe, envia-me a sua mãe maria , para suprir a minha carência. Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias  e me dê o  conforto  e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai. Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo  de abba, papai com todo o meu ser. Se me faltou amor de pai e a segurança de ter sido desejada, profundamente amada, peço-lhe que me abraçe, me deixe sentir seus braços fortes e protetores.
Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Percorra a minha vida, senhor conforte-me quando as pessoas não forem bondosas comigo. Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustada, que me levaram a me fechar em mim mesmo  e levantar barreiras entre mim e os outros. Se me sentir só, abandonada e rejeitada pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor renovador, uma nova consciência de meu valor como pessoa.
Jesus, eu me entrego totalmente a você corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade.
Obrigado, senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário