quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ORAÇÃO DO ARREPENDIMENTO

"Senhor Deus, Todo Poderoso, o arrependimento tomou conta de minha alma e o desejo de perdão se tornou minha necessidade, pois o remorso me corrói a alma e o espírito.
Só Tu sabes o valor do perdão, pois perdoaste a Humanidade por crucificar Seu único filho e Nosso Senhor Jesus Cristo.
Peço-te, Pai, que me guies, que me permitas retornar ao caminho da virtude, eu que errei ao... (narrar o que incomoda a sua consciência).
O tempo da consciência chegou e como um filho pródigo eu sinto a necessidade de retornar à casa paterna.
Abra-me as portas, Senhor, iluminando meu caminho de volta, da mesma forma como ilumina minha mente e santifica minha alma para que ela se livre do pecado e alcance o perdão, na sua Glória, na Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Espírito Santo e de todos os Santos.
Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário