quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Orações

ORAÇÃO CONTRA O MAU-OLHADO
(Para destruir a inveja e a cobiça alheias)
O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a
perfídia. Estou com a Benção do Senhor. Estou dentro
do Manto do Senhor, nada me destruirá.
Amém!

ANTIGA E MÁGICA ORAÇÃO AO ANJO GUARDIÃO
(Para pedir a Benção do Anjo da Guarda)
Anjo da Paz, Anjo da Guarda, a quem tenho por padrinho
celestial; meu pai espiritual, meu vigilante, minha sentinela
atenta e inspiradora de medo aos meus inimigos.
Graças vos dou por ter me livrado de inúmeros perigos,
por ter velado enquanto eu dormia, por ter me acompanhado
durante o dia e aconselhado nos momentos difíceis.
Amigo meu, Mensageiro do Céu, Protetor destemido, Muro
Forte de minha alma e Confortador Invisível. Ajuda-me
sempre, acompanha-me eternamente.
Amém!

ORAÇÃO CONTRA AS FALSAS AMIZADES
(Para afastar os amigos enganadores e traidores)
Escuta, Senhor, a minha prece e não te afastes de mim.
Busca para mim um refúgio na tormenta e no torvelinho.
Dissipa as más línguas, as calúnias e as brigas.
Afasta a discórdia que dia e noite poderão rondar-me.
Senhor, voa para meu lado.

ORAÇÃO CONTRA PESADELOS
(Para afastar os maus sonhos e os terrores da noite)
O Senhor é meu refúgio e minha rocha.
Ele me livra da rede dos caçadores, das coisas funestas
e com as plumas de suas magníficas asas me protege.
Não temo mais o terror noturno, nem a seta que voa
durante o dia.
Caminharei sobre as serpentes e leões, porém nada me
passará. Pois eu Te invoquei e Tu me ouviste! Amém.

ORAÇÃO PARA O INCENSAMENTO DA CASA
(Usada para a purificação do lar)
Incenso minha casa, em louvor a Deus, para que dela saia
todo o mal, miasma ou má vibração. Saia todo o indesejável
por esta porta e jamais volte. Que esta casa torne-se perfumada
como esta fumaça e nada maligno habite aqui. Incenso a minha
casa, em louvor a Deus, para que dela saia para sempre a inveja,
ciúme e calúnia. Pela magia do perfume desta fumaça.
Assim Seja! Amém.

ORAÇÃO PARA A BENÇÃO DE UMA CASA
(Para afastar dela a influência dos espíritos perversos)
Nós rogamos a tua Clemência, Senhor, que nos visites
e nos abençoes, como visitastes e abençoastes a teus
discípulos. Pedimos que estendas a tua Mão Direita
até tudo o que temos que fazer e que pela invocação
de Teu Nome Santo, fujam daqui todos os maus espíritos.
Abandonem este lugar e aqui jamais voltem, todos os
aliados do mal visíveis e invisíveis. Pedimos a vossa
ajuda, Senhor, para que os bons Anjos aqui habitem
e guardem a todos os seus moradores.
Assim Seja, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário