domingo, 23 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO DA SABEDORIA

"SENHOR!... Dai-me a esperança...
Levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém.
SENHOR... Plantai em meu coração a sementeira do amor
e arrancai de minha alma as rugas da insatisfação.
Ajudai-me a transformar meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.
DEUS!... Concedei a força para dominar meus desejos e dai-me razão para vencer minhas ilusões.
Fortificai meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e vendai meus olhos para que eu não comente os defeitos alheios.
Dai-me o sabor de saber perdoar... e afastais de mim os desejos de vingança.
Ajudai-me a fazer feliz o maior número da humanidade, para amplificar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes, e nem um leão diante dos fracos.
Imprimi em meu coração a tolerância e o perdão e afastai de minha alma o orgulho e a presunção.
DEUS!...Enchei meu coração com a divina Fé para sempre louvar Vosso Nome.
SENHOR!... Fazei-me um ser realmente justo!"
Assim seja !

Nenhum comentário:

Postar um comentário