quarta-feira, 9 de maio de 2012

O PODER DOS CRISTAIS


TURMALINA PRETA - Proteção contra energias negativas. Boa para o fígado.

QUARTZO BRANCO - É uma pedra especial, serve para tudo. É estimulante, equilibrador, ativador e desativador de energias.

QUARTZO FUMÊ - Para concretização de pedidos. Boa para os ossos, pés, pernas e joelhos.

QUARTZO VERDE - Para a cura de doenças. Aumenta a simpatia. Bom para combater o Stress

ESMERALDA - Pedra do prazer. Resgata a esperança. Apoio nas situações adversas. Aguça a percepção dos sentidos. Ativa a sensualidade

GRANADA - Estimula, ajuda a tomar decisões. boa para a estafa física e para a sexualidade. Pedra da coragem.

CITRINO - Pedra base para a realização pessoal, concretização de negócios, trabalho, emprego. Boa para o aparelho digestivo.

TOPÁZIO - Pedra do progresso. Aumenta o grau de consciência para podermos produzir melhor. Boa para o aparelho respiratório, asma, bronquite.

LÁPIS-LÁZULI - Para o desenvolvimento espiritual. Para quem tem problemas de comunicação, de se expressar, falar, ajuda do tratamento de insônia e de alergias. É uma pedras calmante

CRISTAL BITERMINADO - Estabelece ligações, abre caminhos. Cuida de todos os pontos de ligação do organismo, ossos, nervos, músculos (tendinite, bursite, reumatismo, coluna, problemas cerebrais, articulações).

DRUSA - Revela o lado positivo das coisas. Boa para a strutura a alma, equilibra o ambiente. Dá otimismo. Clareia as situações.

AMETISTA - Serve para tudo. Abre o canal de espiritualidade. É calmante, ajudando na insônia, sinusite, tensão, dor, cicatrização.

SODALITA - Para quem tem problemas de falar. Pedra da coragem e da auto confiança.

OLHO-DE-TIGRE - Permite compreender os vários ângulos de uma questão. Abre a mente.

TURQUESA - Trabalha o alívio da tristeza profunda. Auxilia no tratamento das depressões em geral.

CALCITA - Auxilia na solução de problemas.

QUARTZO ROSA - Pedra calmante, da harmonia. Resgata a carência afetiva e a auto-estima. Ameniza a depressão, a insônia, a ansiedade e a agressividade. Pedra do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário