quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meus Irmãos De Alma Em Luz...



Meus Irmãos De Alma Em Luz...

Sabermos Perdoar... É Sabermos Sermos Irmãos...

Saber Amar... É Saber Perdoar... Jesus Em Mim... 
Saber Perdoar... É saber Confortar Em Sua Alegria... 
Saber Perdoar ... É Saber Ter No Peito Harmonia... 
Saber Perdoar... É Saber Os Encantos Do Perdão... 
Saber Perdoar... É Ter A Vossa Luz No Vosso Coração... 
Saber Perdoar... É Ter Em Todo O Corpo Paz Em Amor... 
Saber Perdoar... É Ter Nos laços DE Nós Palavra De Senhor... 
Saber Perdoar... É Ter Nas Mãos Gestos De lealdade... 
Saber Perdoar... É Ter Na mente A Luz Forte Da Verdade... 
Vos Falo Ao Vosso Espaço... Que Em Vós Sois Paixão... 
Momentos De Angustia Que Nos Levam Para Lá Da Imensidão... 
Saber Perdoar... É Ter Nos Pés Asas De Condor E Voar... 
Saber Perdoar... É ter Nos Ombros O Sentido De Sonhar...

Saber Amar... É Saber Perdoar... Jesus Em Mim...
Saber Perdoar... É ter Em Nós A Vontade De Vencer... 
Saber Perdoar... É Ter Nos Céus A Sabedoria De Crer... 
Saber Perdoar... É Ter Contornos Renascidos Dos Ventos... 
Saber Perdoar... É Ter Nos Olhos A Vontade De Todos Momentos... Saber Perdoar... É Ter Nas Águas Os Corações De Novos Alentos... Saber Perdoar... É Ter Uma Barca Com Uma Vela Branca Para Navegar... 
Saber Perdoar... É Ter Nos Cantos Dos lagos O Sentir... 
Que Nas Flores Crescem A Vontade Dos Aromas Em Sorrir... 
Que Em Nós Sorrimos No Nosso Deus Reconciliador... 
Saber Perdoar... É Termos A Terra Nova Presente Em Todos Nós... Saber Perdoar... É Ter Uma Palavra De Conforto Em Nossa Voz...

Saber Amar... É Saber Perdoar... Jesus Em Mim... 
Saber Perdoar... É Ter Uma Lágrima Nos Olhos De Chorar... 
Saber Perdoar... É Ter Gotas Livres Que Querem Sair De meus Olhos A Lamentar... 
Saber Perdoar... Perdoar É Termos Em Nós A Vontade De Orar... Saber Perdoar... É Ter Nos Lábios Um Segredo No Desejo De Amar... 
Saber Perdoar... É Ter Um Dom Um Sinal De Ascensão... 
Um grito Das Asas De Um Anjo Que Nos Vem Erguer Das Águas Do Mar... 
Ser Como Uma Estrela Que Nos Céus mais Procura Entre A Escuridão Brilhar... 
Nos Silêncio Em Que Se Forma Numa Outra Dimensão E Lugar... Saber Perdoar... É Ter O jeito Solto De Ser Livre Com Asas De Condor... Saber Perdoar... É Ter Em Nós Uma Paz Que Se Dá Em Nosso Interior... 
Saber perdoar... É ter Vestes Azuis da Cor De Deus Em Nós Nosso Luar...

Saber Amar... É Saber Perdoar... Jesus Em Mim... 
Saber Perdoar... É Termos Em Nós Pai E Mãe Filhos Da Estrela Polar... 
Saber Perdoar... É Termos Montanhas De Água Que Descem No Mar... 
Saber Perdoar... É Ter Momentos Belos No Paraíso Em Flor... 
Saber Perdoar... É Ter Nos Montes Pedras Que Podemos Mover No Senhor... 
Saber Perdoar... É Termos Na Ternura O carinho De Aceitar... 
Que Nós Somos Deus Em Nós... Somos A Luz Da Libertação... 
Que Por Nós Nascemos para Crescermos Na Luz da Salvação... 
Saber Perdoar... É Termos A Força De Mover Montanhas Na Paixão... 
Que De Nós És Tu Eu Jesus Luz E perdão... Luz E Perdão... 
Que Eu Vos Perdoe-o Em Toda A Minha Luz Na Minha Absolvição... 
Porque Ó Pai Eu Pequei... Ó Pai Eu Pequei... Luz Em Mim Seja Perdão... 
Dá me Luz Minha Luz... Em Toda A Nossa Luz Reino da Luz Coração...

Meus Irmãos De Alma Em Luz...
Perdoai-Vos Uns Aos Outros Como Vos Perdoei...
Dai-Vos Alegria De Vos Amares Em Meu Amor E Meu Nome...
Que Meu Nome É santo E Em Vós Glorifico Toda A Vossa Terra...
Que Em Todos Os Montes...
Em Todas As Montanhas Somos Amor...
Somos Vida... Somos Luz... Somos Perdão... Sou Jesus Vossa razão...
Vossa Razão De Viver E Acreditar... 
Somos Do Eterno Universo A Imensidão... 

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário