domingo, 23 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO PARA QUEBRAR FEITIÇO

Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos; pensamentos de desânimo, pessimismo, desnorteio. Coloco aos pés da cruz de nosso senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais. Coloco no sangue sagrado de nosso senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder negativo. Nenhum poder maléfico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus pertenço a ele de corpo e alma.
Pelas santas e sagradas chagas de nosso senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de deus pai, filho e espírito santo, e porque eu creio no mistério da santíssima trindade, e porque eu creio no teu sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro. 
Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora ser a mãe gloriosa de cristo, o verbo encarnado. E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material e físicos, sendo eles difíceis ou não. 
Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, porque sei que meu pai, o meu criador, o criador de todas as coisas as está abrindo para mim. Repreendo toda a confusão mental que tenta subjugar a minha mente, prostrando-me em dores físicas. Corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do pai.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do filho.
Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do espírito santo.
Toda potência negativa fica agora subjugada aos pés da cruz de nosso senhor Jesus Cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo poder do céu, do alto, do infinito mais belo que há.

Que assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário