sexta-feira, 3 de junho de 2011

SE...



Se.......ao despertar,eu agradecesse por mais uma noite passada em paz!
Se......for um dia de sol, eu me banhasse em seus raios e espargisse amor em torno de mim!
Se......fôsse a chuva que caísse eu deixasse que suas gotas lavassem  minha alma!
Se......ao me erguer eu  andasse com a leveza de quem leva em seu ser a alegria e a paz!
Se......minhas primeiras palavras fôssem de carinho e afeto á quem eu encontrasse!
Se.....ao me olhar no espêlho eu visse minha verdadeira imagem que só os "olhos de espírito" vislumbram!
Se.......eu decidisse fazer de meu dia um dia de paz , alegria e vibrações de amor!
Se......meus pensamentos alcançassem á toda a humanidade com a sabedoria dos "anjos"!
Se.....eu resolvesse transformar cada lágrima de um irmão em sorriso de felicidade!
Se.......eu não desse ouvidos á quem quizesse me ferir, mas lhe enviasse vibrações de paz!
Se.......eu orasse ,por nossa Mãe Terra para que seu sofrimento se estinguisse!
Se......eu endereçasse á cada irmãozinho que tivesse dentro de si a violência, um raio de amor incondicional!
Se.....eu reconhecesse em mim, meu poder, minha divindade, minha sabedoria!
Se.....eu sabendo sermos todos "UM" me amasse com todos meus erros, defeitos e falhas!
Se....eu erguesse meu pensamento á Meu "PAI, meu CRIADOR"e agradecesse por estar neste aqui e agora com todas as minhas oportunidades únicas que esta jornada me da!
Se....eu resolvesse parar de reclamar do externo, e olhasse para o meu interno de luz e á fizesse alcançar a tudo e a todos!
Aí sim eu estaria começando a transformar este mundo que eu quero ver .....de Paz e Amor, pois dentro de mim que SOU TUDO e TODOS, reside esta grande possibilidade!
É para isso que vim e é essa minha Missão!  
O AMOR e a PAZ!

 Marga Elena

Nenhum comentário:

Postar um comentário