quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Salmo 100

Salmo 100 ( Resolve situações tumultuadas. Traz harmonia espiritual)
"Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras.
2 Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.
3 Sabei que o Senhor é Deus: foi ele que nos fez e dele somos; somos o seu povo, e rebanho do seu pastor.
4 entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.
5 Porque o Senhor é bom, o seu amor dura para sempre, e de geração a sua fidelidade."


Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção está vindo em sua direção.
Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a Paz de Deus e o frescor estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos.
Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha mais Fé.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados.
Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.

2 comentários:

  1. Que legal que vc resolveu escrever.... Agora só falta fazer as previsões diárias... bjs

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto vc terá só as orientações, as previsões diárias, semanais, mensais e anuais,prefiro que sejam ao vivo e a cores.rsrsrsrs
    Estou esperando que vc me siga.
    bjs

    ResponderExcluir